Esta é a última noite de este mundo.
É a noite do último dia de este homem.
Este homem no último instante de um segundo.
Corpo sobre corpo sob o corpo sobre o corpo.
TUDO VICEVERSA E REPETIDO.

Não há começo no tempo do nascimento.
Que ingênuos os pássaros que não vieram atravessar as vidraças.
Nas janelas prateadas dos últimos segundos antes do recomeço.
É o último instante do homem antes do descobrimento.

Corpo dentre corpo dentro o corpo.
Este é o começo do mundo e do tempo.

Um gemido explode as vidraças de pássaros prata e no último instante do dia renasce o homem, o mundo e o tempo.

QUEM É VOCÊ NO ESPELHO?
Últimos restos de tempo no corpo no tempo.
Preguiça de gestos que definam os instantes do homem.
Corrijo o relógio de assas e sonhos.

SOU EU QUEM ESCREVE DIANTE DO ESPELHO

Diante da histeria do renascimento.

Me nego.
Me nego.
Me nego e sofro.
Sofro
Sofro
Sofro e aprendo.
Aprendo
Aprendo
Aprendo amando
Amar.
Amando.

Diante do espelho a prata nos olhos do pai que me observo.

PAI É FILHO
PAI E FILHO
PAI-É-FILHO
E vice-versa.

Esta é última noite da cidade dos homens.
Última cidade dos homens no mundo.
Sou eu quem escreve dentro do corpo.
Dos corpos.

A noite do último do dia do homem e a do recomeço.
Sou eu o pai do filho do último homem do mundo antes do recomeço
Desconhece-me a cidade do mundo, e seus homens de último segundo.
Diante do espelho sorrio e escrevo antes do nascimento.
Não sou homem de última noite.

Sou o pai do filho do último homem do tempo.
Pai é filho.
Pai e filho.
Reconheço-me (e vice-versa)

                                                                  Recomeço-me.

Responder

